Re: Apt-build

Em Dom, 2005-07-10 às 15:49 -0300, Fabio Mayoral escreveu:
> Alguem da lista tem experiencia com o apt-build? Porque nao ha quase
> nada sobre ele na net... Sei que alguns dizem que ele eh igual ao
> emerge
> do gentoo... Mas preciso de mais informaçoes pra me convencer. Eu tive
> diversos problemas para baixar e compilar alguns pacotes. Se alguem
> puder da uma geral aí pra lista eu agradeço....

Igual ao emerge? Acho que ainda está muito longe... :)

Já brinquei muito com ele. Eu até consegui recompilar o GNOME inteiro!
Mas ele ainda é muito instável e não conseguiu compilar uma penca de
pacotes aqui (gaim, postgressql, apache etc). Resumindo: acho que
promete muito, mas por ora não vale a não ser para curiosos.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB