Re: [OT] partição swap será desnecessária?

Já ouviu falar de "Memória Virtual" no Windows?!

Por mais que a gente ache que a partição de Swap é dispensável, isso depende de cada sistema, mas no meu ponto de vista, ter um armazenamento secundário faz-se necessário.

O que quero dizer, é que as vezes o SO precisa do armazenamento secundário, para melhor usar o sistema, mesmo que seu pc tenha 1,0G de RAM pelo menos 512 Mb de SWAP se faz necessário.

Lembrando isso é minha opinião!