Re: Problemas na compilação do kernel 2.6.12.2

Meu amigo, deixa eu explicar direito!

Consegui instalar o Sarge porém essa máquina é uma HT
e preciso compilar o kernel para funcionar como HT.
Modifico o novo kernel ai ocorre o seguinte erro na
inicialização,

VFS: Cannot open root device "sda3" or
Unknown-block(0,0)
Please append a correct "root=" boot option
Kernel panic - not syncing: VFS: Unable to mount root
fs on unknown-block(0,0).

Obrigado,

Rodrigo