Active directory+debian

ei... há como eu integrar o meu debian com o active directory do windows?

o lance é o seguinte... estou implantando um servidor para thin clients em linux... e cada usuario tem que ter login individual para funcionar legal, mas eu tenho milhares de usuarios na minha rede e a maioria deles já está cadastrado no active directory que é o meu controlador de domínio... alias eu tenho vários domínios...

tem como eu fazer os usuarios que vao utilizar o meu linux se logarem no meu domínio do windows ao inves de localmente no debian???

valeeeeeu!!!!