Integração Apache2 + PHP4: Problema em Filtro PHP

Instalei o Apache2 e o PHP4 em uma máquina aqui do meu
trabalho num Debian-BR-CDD Pre5 e me parece que o
apache não está conseguindo abrir páginas PHP. No log
do Apache aparece uma mensagem dizendo: "An unknown
philter has not found: PHP" e "An unknown philter has
not found: php" ou algo parecido. Eu instalei um
pacote chamado libapache2-mod-php4, mas não adiantou

Alguém tem uma sugestão?

http://br.download.yahoo.com/messenger/