gravação de CD

Estava eu tranquilamente lendo o CD-Writing HOWTO, quando ele manda eu
habilitar no núcleo o módulo scsi_mod, entre outros.

Vou na configuração do kernel e acho o módulo, mas ao ler a ajuda dele,
olha o que eu encontro:

CONFIG_BLK_DEV_IDESCSI:

WARNING: ide-scsi is no longer needed for cd writing applications!
The 2.6 kernel supports direct writing to ide-cd, which eliminates
the need for ide-scsi + the entire scsi stack just for writing a
cd. The new method is more efficient in every way.

Estou perdido. Parece que o howto está bastante desatualizado. Alguém
conhece alguma outra documentação mais atualizada?

Ou no 2.6 é só gravar e pronto?

    Paro por aqui, Fred