Re: Mudar banco de dados para outra maquina

Olá!

Amigo, convém lembrar que não é muito seguro habilitar o
register_globals. è muito mais seguro modificar os fontes (veja a
documentação do php em br.php.net) do que se arriscar com esta
vulnerabilidade.
Outras dicas:
- Se possível execute o php em safe_mode
- Use o php como módulo, não como CGI
- Rode o Apache em chroot, assim como MySQL

Use a ferramenta nikto para testar as vulnerabilidades de seu servidor:
#apt-get install nikto -> para instalar

# nikto --host 127.0.0.1 -> para fazer um teste básico no seu apache

OBS: os servidores web decentes (locaweb, por exemplo) rodam da forma
que eu mencionei anteriormente. Além de ser mais seguro garante que a
aplicação funcionará em qualquer servidor, desde que os devidos
recursos estejam presentes.

Att,

Max