RES: Dúvida no SARG.....

Ronald,

No arquivo de configuração do sarg existe uma opção chamada RESOLV_IP marque-a como Yes.
Assim : resolve_ip yes

Segue abaixo uma cópia do meu, é pequena e acho que os comentários fui eu que fiz.Espero que ajude:

"##### sarg.conf #####
# Linguagem para geração de Relatórios:
language Portuguese

# caminho para os logs do squid
access_log /var/log/squid/access.log

#Título do relatório (que irá aparecer na página Web)
title "Relatorio diario de Acessos - SQUID"

#Saída para os relatórios sob demanda
output_dir /var/www/sarg/ONE-SHOT

# Converte os Ips para os respectivos nomes cadastrados no dns
resolve_ip yes

#Define a padrão de datas para o formato europeu (dd/mm/aa)
date_format e

# Tempo em milisegundos - 8 horas
max_elapsed 28800000

# Define o tipo de relatórios gerados:
# topsites - apresenta sites, conexões, e bytes.
# sites_users - apresenta quais usuários estão acessando um sites
# users_sites - apresenta os sites acessados pelo usuário.
# date_time - mostra o total de bytes trafegados por dia e hora
# denied - mostra todos os sites bloqueados com URLs completas.
# auth_failures - apresenta falhas de autenticação.
# site_user_time_date - mostra sites, datas, tempos e bytes.
report_type topsites sites_users users_sites date_time denied auth_failures site_user_time_date

# Define a localização iso 8859 (para iso8859-1 use Latin1).
charset Latin1

# Defini o limite para o squid guard.
squidguard_report_limit 10

# Define o caminho para a folha de estilo padrão do SARG.
external_css_file /var/www/sarg/sarg.css "

Abr,
Leandro Santoro.

--
Att.