Problemas com o Serviço Mensageiro

Boa Noite.

Meu nome é Sergio Lima Costa, e trabalho com IBM de grande porte, porém conheço pouco sobre microinformatica.
Tenho um computador em casa, e estou com um problema , pois de tempos em tempos (+ ou - 5 minutos), aparece uma mensagem do Serviço Mensageiro, alertando sobre problemas no Windows, e sugerindo que eu acesse um site para efetuar as correções.
Não tenho certeza se devo fazer isto, mas minha intenção é desativar este serviço mensageiro.

Alguem poderia me ajudar por favor ?

Muito Obrigado.

Sergio Lima Costa
Suporte CICS / MQSeries
Caixa Economica Federal
Sao Paulo - Brasil
+5511 3685.64.65

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!