Problemas com lvm

Olá pessoal,

 Há alguns dias tive uns problemas com um lvm aqui, e ate então não consegui
arrumar, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

 O array tem dois discos de 160Gb
 /dev/hdc e /dev/hdd
 o /dev/hdd sambou e parou de funcionar, dai eu mandei dar um vgreduce
--removemissing parou de montar o vg e reconhecer os lvs depois eu consegui
voltar com o disco /dev/hdd mandei restaurar o metadata antigo o vg voltou a
funcionar e montar até reconhecia os lvs so que eu não consigo montar os lvs,
pq da erro relacionado com o sistema de arquivo.

 Alguem sabe o que pode ser ou o que pode ser feito para restaurar?

--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Este email estah livre de virus!
http://www.maniacs.com.br
maniacs.com.br - Solucoes em Software Livre