Re: Comportamento estranho

Isso ta estranho...

Vc tentou acessar o endereço ip direto pra ver o que aparece?
Se vc colocou o diretorio corretamente no apache, renomeie seu
index.htm para conferir se o diretorio ta aparecendo lah

flw

Em 05/07/05, Flávio Barros<flaviobarros.gyn@pop.com.br> escreveu:

> Tenho o squid instalado e funcionando perfeitamente. Instalei o sarg e o configurei
> para  colocar o relatório em /var/www/htdocs/sarg/ e configurei o Apache para
> servir esse diretório.
>
> O problema é que quando tento acessar http://172.21.5.9/sarg/ sempre aparece a
> página de acesso negado. Minha rede interna está liberada no squid.conf.
>
> O que pode ser ?
>
> A permissões no diretório são as seguintes:
> drwxrwxrwx  6 nobody nobody 4096 2005-07-05 13:52 sarg/
>
> A configuração do apache:
> <Directory "/var/www/htdocs/sarg/">
> [...]

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com