Re: Dois sites num mesmo servidor apache

Olá.

Procure na documentação do apache algo sobre virtual
hosts.

Na net também tem muito material sobre isso.
No próprio arquivo de configuração do apache tem isso,
só que com as linhas comentadas por default.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/