Erros apt-get update

E aí? Seguinte, estou tendo o seguinte erro ao fazer um apt-get update depois q eu fiz um upgrade ontem. Seguem os erros. Obrigado.

W: GPG error: http://ftp.br.debian.org testing Release: Could not execute /usr/bin/gpgv to verify signature (i s gnupg installed?) W: GPG error: http://mirrors.kernel.org testing Release: Could not execute /usr/bin/gpgv to verify signature ( is gnupg installed?) W: GPG error: http://security.debian.org testing/updates Release: Could not execute /usr/bin/gpgv to verify si gnature (is gnupg installed?)

Por ter outras fontes no source.list, quando faço um upgrade agora, me é mostrado os capcotes que serão atualizados, e seguidos (alguns) desta mensagem:

WARNING: The following packages cannot be authenticated!

Já rodei o apt-setup, selecionei testing que a que eu estou usado, achei que fosse resolver, mas não. Bom, no mais era isso...

[]'s Eduardo