Re: Postfix + amavis + vscan + spamassassin

> Obrigado pela dica Marcos... mas o que esta no seu tutorial eu já fiz e
> esta funcionando, que é postfix + amavis + vscan, o que preciso é colocar
> o spamassassin junto com os outros.... ficaria postfix + amavis + vscan +
> spamassassin

Opa, realmente - viajei na resposta :-)
serve de aviso pra mim: ler com mais atenção as msgs da lista

Mas lembrando agora, acho que o Marcio Araujo (china) cometou algum tempo
atras aqui na lista que usava um programa que já apagava alguns spams
direto no servidor pop, sem fazer o download deles. Pode ser mais uma
opcao...

Boa sorte,
Marcos