Re: Postfix + amavis + vscan + spamassassin

On Sun, 3 Jul 2005 dilceu@linuxservers.com.br wrote:

> Olá pessoal....
>
> Tenho hoje rodando o Postfix + amavis + vscan + mysql + pop-before-smtp rodando numa boa.. tudo funciona perfeito... O problema é que estou com muitos problemas em relacão a spam e gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica de como colocar o spamassassin no cenário acima. Procurel em vários lugares e achei muita documentação para coloacar o spamassassin com o amavisd_new e com o clamav, mas o que eu tenho é amavis mesmo e o antivirus é vscan.

Ola,

eu fiz (ha muito tempo atras) uma melhoria num documento que achei na
interent; na epoca era pro RH8. De uma olhada, tem todos os passos pra
instalar o amavis no postfix.

http://www.nics.unicamp.br/~lazarini/Amavis_+_postfix_em_RH8.html

Espero que ajude

--