Re: Wireless

Complementando...

prismstumblier, swscanner, kwirelessmonitor

apt-cache search wireless

--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Quoting Pruonckk le Punk <pruonckk@pruonckk.org>:

salve Sr.

tem sim, voce pode usar o airsnort,kwifimanager e tem mais que nao
lembro o nome agora ( to sem note agora ) pra ver as rede

instala o wireless-tools tb, ele voce pode usar pra colocar a senha e
coisas assim

ele tem um w{alguma_coisa}conf que é onde voce configura a senah e
coisas assim, nao sei se kwifimanager da pra fazer isso, mas é bem
tranquilo ver essas coisas