[[ Mais problemas com Debmirror ]]

Olá a todos

Tenho um espelho do debian aqui na empresa. Arquitetura i386, main,
contrib e non-free.

Tenho um agendamento no crontab que atualiza o repositório
diariamente, porem, de uns dias para cá parou de atualizar.

Trouzeum HD que tenho lá em casa com o mirror tbem e mandei atualizar.
A primeira vez foi beleza, mas agora não quer atualizar mais.

Ah, e quando termina com a mensagem de erro, ainda apaga o meu script
do debmirror do disco.

A linha que estou usando é seguinte:

/usr/bin/debmirror /repositorio -v -p --arch=i386
--host=ftp.br.debian.org --dist=sarge --nosource -e http
--ignore-release-gpg --postcleanup --ignore="disks-i386/"

O erro é o seguinte:

Mirroring to /mnt from http://anonymous:ftp.br.debian.org//debian/
Arches: i386
Dists: sarge
Sections: main,contrib,non-free,main/debian-installer
Will clean up AFTER mirroring.
Attempting to get lock, this might take 2 minutes before it fails.
Get Release files.
Getting: dists/sarge/Release... ok
Getting: dists/sarge/Release.gpg... ok
gpg: Signature made Dom 05 Jun 2005 23:22:54 BRT using DSA key ID 4F368D5D
gpg: Impossível verificar assinatura: chave pública não encontrada
Release signature does not verify.
Get Packages and Sources files and other miscellany.
Parse Packages and Sources files and add to the file list everything therein.
Download all files that we need to get (1 MiB).
Downloaded files in 29s
Errors:
 Release signature does not verify.
Everything OK. Moving meta files.
All done.
Cleanup mirror.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747