Re: key para cdrecord-prodvd

Então, aqui também funciona assim, mas se vc for gravar dados em um dvd
ele limita o tamanho. Ex. Digamos que vc queira gravar 3 Gb,
aparentemente o processo se da normal, mas apos a gravação, se vc
consultar o que gravou não vai estar os 3Gb. Para que isso ocorra vc tem
que instalar o prodvd, e ele vai precisar de uma chave (key) para
liberar gravações acima de 1Gb em dvd. Tenta por ai e nos conta o que
aconteceu.

Andrea

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>