Data: Wed, 29 Jun 2005 02:25:25 -0300
De: João Paulo Rocha Ponte <joaopauloponte@terra.com.br>
Para: Debian Lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: Player de Vídeo modo Gráfico

Instala os CODECS
http://www1.mplayerhq.hu/homepage/design7/codecs.html
pega o all do linux... que são todos suportados, ex: .avi, .mpeg, .wmv e etc

Devem ficar na pasta /usr/lib/win32 q precisa ser criada.
Se quiser fazer graficamente, entra no console:
su
<senha>
nautilus /usr/lib

depois disso é só o usar o mplayer ou gmplayer que vai funcionar só tudo... =)

Fabricio Manganelli Evaristo escreveu:
Preciso instalar um player de qualidade que suporte a maioria dos formatos de vídeo ( mpeg, avi, etc...) tentei instalar o xine, o gmplayer, o kaffeine mas alguns formatos de vídeo não está aceitando, não tenho preferencia por nenhum deles tem algum repositório para que eu possa instalar um deles sem problemas?
Até mais...

Fabricio Manganelli Evaristo
Criciúma - SC Fone:9904-3137
e-mail: fabriciome@yahoo.com.br

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/06/2005 / Versão: 4.4.00 - Dat 4522