Re: travamento total debian SID

Olá, abri o firefox pelo terminal pra ver se apareceri alguma mensagem
de erro, mas abriu normalmente, e depois de certo tempo travou tudo,
simplesmente congelou, não deu nem tempo de aparecer algum erro no
terminal. Uma outro coisa, a imagem de vez em quando dá umas tremidas,
será que é algo no xserver? Realmente não sei o q pode estar
acontecendo, o que vcs me dizem?

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro