Atualizar o ip do no-ip automaticamente...

Bom dia galera...

Eu estou com um probleminha na hora de atualizar o ip do no-ip automaticamente quando eu ligo a máquina... ele não está atualizando aí eu criei um script e coloquuei no /etc/init.d com um link para /etc/rc2.d....sendo que quando eu ligo a máquina ele da command not found... aí eu tenho que executar o script manualmente... etc/init.d/noip2 aí ele funciona... só que eu queria colocar isso automaticamente.

obrigado.

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/