Compartilhar impressora HP LaserJet 1200 com estação MS Windows'98

Olá, pessoas!

Tenho o seguinte problema: tenho de compartilhar uma impressora HP
LaserJet 1200 através de Samba com uma máquina Windows'98 a partir do
meu Debian Etch[1]. Até aí, sem rolo: a impressora funciona localmente e
é visível da máquina. Entretanto, quando tentamos adicionar, o
Windows'98 reporta um "erro desconhecido" e pede para reiniciar a
máquina cliente.

Em anexo vai meu /etc/samba/smb.conf[2]. Algo errado?

Agradeço previamente!

[1] Ah, como eu queria dizer isto :)
[2] Eu deveria me preocupar mais com a segurança da minha máquina e não
fazer este tipo de coisa, mas não posso pensar nisto agora, senão vão
acabar me obrigando a por Win98 aqui e vou ficar infeliz e desfalecer.
--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB
Jabber: bardo0@myjabber.net
[global]
  server string = Samba Server
  printing = cups