Re: Problemas ao montar o Pendrive

--- chinabhz@yahoo.com.br escreveu:

> mount -t vfat /dev/sda1p1 /mnt
>
> Lembrando que o suporte a vfat tem de estar ativado.

Amigos,

Já havia tentado o "mount -t vfat /dev/sda1p1 /mnt". O
sistema me retornou:
mount: special device /dev/sda1p1 does not exist

Agradeço a vcs todos, mas parece que meu problema vai
demandar mais algum tempo até que se chegue a uma
solução.
Se alguém tiver mais alguma idéia, fico grato.

Claudio Lobo

http://br.download.yahoo.com/messenger/