Player de Vídeo modo Gráfico formatos

Os formatos que não consigo reproduzir são .AVI alguns .MPEG qual player vcs recomendam o kafeine é bom, onde coloco os codecs para este player?

Fabio Serpa <fs3rp4@yahoo.com.br> escreveu:
Crei que o problema são os codecs, e não os players. Quais são os
formatos que vc não consegue assistir?

Fabio Serpa

|_|

http://br.download.yahoo.com/messenger/