SERVIDOR NIS e VSFTPD

Caros Amigos da Lista,

Eu tinha configurado um Servidor NIS e um Servidor WEB com VSFTPD, em máquinas distintas, Ok.

O ftp autenticava usuários do NIS... (o Servidor Web era cliente NIS)...., tudo funcionando OK.

Bom ativei outro servidor NIS, com dominio NIS diferente, em outra máquina. Desativei o Antigo NIS e deixei só o novo rodando. Apontei o servidor Web com VSFTPD para o novo NIS.

Se eu usar testsaslauthd -u <usuário> -p <senha> no servidor WEB com um usuário NIS, funciona OK. Autentica o usuario no NIS.

Se eu conectar de outra máquina via SSH usando um usuário NIS, também funciona.

Quando eu vou logar usando FTP,  não.

Podem me auxiliar onde devo fazer as verificações para ver o que está ocorrendo????

Ronald Emerson Scherolt da Costa - 2º Sgt Art
Centro de Desenvolvimento de Sistemas - CDS
Divisão de Planejamento, Coordenação e Controle
Seção  Suporte Técnico
Fone: (61) 317.3310 - RITEx: 850.3310