Re: Velox no Sarge x Kurumin

Em Domingo 26 Junho 2005 15:57, Sergio escreveu:
eu> ----- Original Message -----
eu> From: "Marco Tulio Gontijo e Silva" <marcot@minaslivre.org>
eu> To: "Sergio" <blinux@terra.com.br>
eu> Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
eu> Sent: Sunday, June 26, 2005 11:15 AM
eu> Subject: Re: Velox no Sarge x Kurumin
eu>
eu> > E qual problema que você tá tendo? Descreva-o melhor. Quais as opções
eu> > você responde, por que ele não conecta, mensagem de erro.
eu>
eu> Pelo pppoeconf eu respondo o default a todas. Não sei por que ele não
eu> conecta. Também não aparece nenhuma mensagem de erro evidente. A única
 que eu> observei é quando dou ifconfig ppp0 aparecem 3 erros. Não deu pra
 reproduzir eu> aqui pois estou no WinXP.
eu>
eu> O fato é que faço o que faço e no Kurumin 5 e me conecto. No Debian, não.
eu> Qual a diferença crucial entre os dois que não permite no Debian que eu
eu> possa navegar?

Desculpe a pergunta :

É conexão ou navegação???

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.