Re: Velox no Sarge x Kurumin

----- Original Message ----- From: "Luiz Gonzaga da Mata" <gonzaga@pbh.gov.br>
To: "Sergio" <blinux@terra.com.br>
Cc: "debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, June 26, 2005 2:13 PM
Subject: Re: Velox no Sarge x Kurumin

Estou conectado utilizando o sarge e velox.

1) Qual o seu modem é router ou bridge?, - O meu é o SpeedStream e está
como bridge.

Agora vc me pegou. Não tenho idéia do que seja router ou bridge... A marca dele HUAWEI SmartAX MT800 series.

2) A versão do pppoe que estou usando é; rp-pppoe-35.

Vc teve que atualizar para essa versão ao instalar o Sarge stable ou vc usa testing?

3) O script que estou usando é o velox.sh disponível na internet.

Há muito tempo usei esse script, mas já esqueci como usá-lo... Qual o diretório que a gente põe mesmo?

[ ]'s

Sergio