Re: Velox no Sarge x Kurumin

Em Domingo 26 Junho 2005 11:33, Sergio escreveu:
eu> Estranho como são as coisas.
eu>
eu> Sou usuário do Debian há vários anos. Há tempos usava o Velox
 perfeitamente no Woody (em que a configuração era bem mais complicada) e
 depois mudei o acesso de banda por outro meio. eu>
eu> Agora estou de volta ao Velox e não consigo rodá-lo de jeito nenhum no
 Sarge. eu>
eu> E aí é que está o mistério: coloco o CD do Kurumin 5, rodo a mesma
 ferramenta de configuração do ADSL/PPPOE, com as mesmas perguntas da do
 Sarge, respondo da mesma maneira todas perguntas e funciona que é uma
 beleza. A única diferença que vi é que no Sarge pede-se que inclua o usuário
 no grupo DIP (no Kurumin não precisou). eu>
eu> Alguém já passou por isso no Sarge e conhece o "pulo do gato"?

Olha, aqui no Ubuntu sempre rolou.
No Kurumin, quando o usava, também.
Não será aquele chato problema de permissões?

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.