supermount

há um tempo atrás postei uma mensagem aki perguntando como se
configurava o supermount e me indicaram o autofs...

Acho que o supermount e mais indicado para usuarios desktop mas nao
consegui instala-lo

Olhei na pagina do sourceforge http://supermount-ng.sourceforge.net

E la nao tem versoes para todos os kernels.

A ultima tentativa que fiz eu instalei a kernel-image 2.4.18
Instalei o supermount
e os kernel-headers que era aconselhado pelo aptitude

depois de instalados os .deb, configurei o fstab e mesmo assim nao funcionou

estou escrevendo da facul e nao tenho o arq aki mas, era +- assim

--fstab

/mnt/cdrom0 /mnt/cdrom0 supermount iso9630, dev=/dev/hdc (...) 0 0

bueno,
no boot diz:

"supermount, filetype unknown"

E ai nao funciona...

help!!!

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com