Re: como conectar no IRC do canal através do windows?

Da mesma forma que tu faz no Linux.

Como cliente de IRC pra uindos, te recomendo o chatzilla,
que agora eh uma extensao do Firefox.
Instala o Firefox e depois vai em
ferramentas-> extensoes -> instalar mais extensoes.

HIHU
[ ]'s

According to an old summerian prophecy,
Marcio David, Lord of hell-knows-what
 on Wednesday 22 June 2005 12:22 pm would say this about

--
KDE: 'Cause there's no 'G' in DEsKtop.
KDE: Porque nao tem 'G' em DEsKtop.