Re: apt com proxy

Aqui um exemplo que uso no trabalho

Acquire{
HTTP::proxy "http://10.50.50.29:3128";;
FTP::proxy "http://10.50.50.29:3128";;
}

Em 24/06/05, Cristiano Silva dos Santos<christianstudio@ig.com.br> escreveu:
>  Usuários do Debian,
>
>  Estou usando o debian e queria saber como faço para configurar o
> apt.conf para instalar pacotes que se encontram em repositórios do tipo
> ftp. Mas eu estou atrás de um Proxy squid, pelo menos o repositórios do
> tipo http consigo baixar e instalar os pacotes sem problemas.
>     Estou querendo instalar os pacotes que se encontram no repositório
> deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ stable main, principalmente os
> para vídeo, mas quando faço o comando apt-get update lê todos o
> reposiórios http numa boa só nesse que fica na mensagem:

> [...]

Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão