Re: Contador de usuários Debian do Brasil

Em Ter, 2005-06-21 às 09:52 -0300, Israel Junior escreveu:
> Uma sugestão: na lista pública de usuários os emails bem que podiam
> ser formatados pra evitar spam, não acha?

Tipo, até podemos fazer código pra isso, mas eu acho que é meio inútil.
Os emails de todo mundo que postam aqui nessa lista por exemplo já estão
bem expostos na internet:

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&biw=854&q=israeljunior%40gmail.com&btnG=Search

Esse tipo de coisa ajuda muito pouco e pode ser um inconveniente chato.
Se alguém quiser fornecer um patch, no entanto, eu provavelmente
aceitarei.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>