Re: apt-get: falha

On Thursday 23 June 2005 18:11, Marcos Fiszer wrote:
> Olá pessoal,

Olá Marcos, boa noite. Como vai, tudo bem?

> na intenção de instalar o mplayer me aventurei em
> alterar minha source.list,como não consegui nada
> retornei como estava antes,porém agora fica dando este
> erro,já li os manuais e usei um monte de comandos e
> nada,cada vez parece que piora,como faço?
> PS : estou usando 3.1r0a

Para instalar o Mplayer no Debian GNU/Linux versão
sarge, por favor, siga os passos abaixo:

- Efete logon com o usuário root;

- Edite o arquivo '/etc/apt/sources.list' e acrescente no final do
mesmo as seguintes linhas:

 # Softwares multimidia: mplayer, realplayer e outros
 deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main

- Obtenha a lista de atualizações dos repositórios configurados
no arquivo acima digitando o comando:

 apt-get update

- Para instalar o MPlayer, digite o comando:

 apt-get install mplayer-386

- Recomendo-lhe instalar também os seguintes pacotes DEB:

 apt-get isntall mplayer-fonts

apt-get isntall w32codecs

> Marcos Fiszer

Espero que ajude.

Tenha uma excelente sexta-feira!

--
 Eder S. G. (Jordam) - E-Mail Pessoal: ederjordam@yahoo.com.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil