Re: Suporte ao Intel Xeon

No meu caso é de 64bits.
Eu vi na lista do Debian-BR, que rola (o proprio Otavio Salvador falou).

Mas Valeu!
Vou dar umas fuçadas e mando para lista o resultado.

abração

Yupanqui

--
Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão