Re: Quais formatos de música o debian suporta nativamente?

[...]
CD's de música normais não são montados. Se você usa o xmms, basta mandar abrir o /cdrom que ele vai ler as músicas do cd.

Abraço,
Paulo

Pois é acabei percebendo isso....acontece que eu tô acostumado com outra
distro onde é possível por exemplo, copiar os arquivos de música de um cd
para uma pasta no HD,mas pra isso te de montar o cdrom.Não sei porque no
debian é diferente.

Eu tbm nunca vi montar um CD de audio... mas eu acho que o próprio KDE tem uma função de copiar o CD em ogg ou mp3. Será que não era isso?

--
Marcos