Re: Porta 80

Qual a versão do apache vc esta usando?
Se for a versão 2.0 verifique se nos seu arquivos default do diretorio
sites-enabled
qual a porta que esta configurada para receber conexões.

Se for a versao 1.3 do apache provvelmete deve estar setado para
responder a requisições pela porta 8080 no http.conf

Verifique estes 2 casos

QQ coisa post seu arquivo default do sites enabled para podermos dar
uma olhada!

É isso !