Re: MODEM LG 56K PCI V.92 LM-I56N

Olá.

Não conheço nada sobre esse cdd.

Mas os pacotes que você precisa (para o debian sarge)
estão em:
http://ftp.br.debian.org/debian/pool/non-free/s/sl-modem/sl-modem-daemon_2.9.9a-1_i386.deb
http://ftp.br.debian.org/debian/pool/non-free/s/sl-modem/sl-modem-source_2.9.9a-1_i386.deb

E talvez o pacote kernel-source, mas esse depende de
qual kernel vc está utilizando.

T+,
 Wendell.