SID atualizada causou erro grave

Olá pessoal, uso SID instalado a partir do sarge, quando dei um
upgrade e dist-upgrade na segunda feira, meu sistema ficou totalmente
instável, quando abro o firefox, konqueror, galeon ou mozzila-browser,
simplesmente o sistema trava totalmente, nem Ctrl+Alt+Del p/ abrir
outro terminal, nada nada, simplesmente trava tudo, muito estranho
mesmo isso, vinha usando essa estação normalmente, até segunda 20/06
atualizar todo debian, esculhambou tudo, não sei se foi em algum
pacote específico, mas aconteceu com + alguém na lista aí esse tipo de
problema? O que posso fazer?

Uso o KDE e tenho o GNOME instalado tbm, mas no KDE trava tudo, quando
entro no GNOME nem as barras abre, simplesmente abre só a imagem de
fundo e os ícones, aí chamei o firefox pelo terminal e mostrou o mesmo
problema, trava tudo, o que pode ser isso?

Agradeço desde já.

Abraços a todos!!

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro