Re: Filmes em wmv

Quando eu dou um update ele diz:

Err ftp://ftp.nerim.net stable/main Packages
  Servidor fechou a conexão
Err ftp://ftp.nerim.net stable/main Release
  Servidor fechou a conexão
Falha ao baixar
ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/dists/stable/main/binary-i386/Packages.gz
 Servidor fechou a conexão
..............<isso assim vai>

No MPLAYER como eu sei que Video Output por?

--
Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão