Cedega - Jedi Outcast

Oi Galera,
Estou com um problema com o Cedega e axo que não deve ser difícil resolver.
Minha placa de video lspci:
VGA compatible controller: nVidia Corporation NV18 [GeForce4 MX 440 AGP 8x] (rev a4

e está com o driver da Nvidia isntalado... gostaria de saber se tem alguma
configuração no driver ou no cedega que faça o jedi outcast parar de dar o erro:

"There is no 3D hardware installed in your system."

A máquina do meu amigo com windows xp com uma placa ATI Radeon 9200 agp 128mg tb
teve o mesmo erro.. duvido que seja problema de hardware mesmo...
Alguém jah passou por isso? ou sabe aonde encontro informações??
[ ]'s Beto