De: Daniel [mailto:da_picon@yahoo.com.br]
Enviada: qua 22/6/2005 13:19
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: Lista Debian
Assunto: Re: [inbox] Re: Recuperar dados de um micro sem cd <meio-off>

Fabio, a máquina é lacrada porque é uma instituição grande e os caras tem
uma central de atendimento em são paulo, então para arrumar qualquer
probleminha, inclusive virus, por exemplo, os caras têm que mandar a máquina
pra são paulo, nao se pode mexer em nada na máquina, por isso ela é lacrada.
Mas a máquina demora tempo demais pra voltar de lá, por isso a empresa quer
que eu tente resgatar os dados antes de enviar para lá.