Re: Melhorar performance do Linux

Em Ter, 2005-06-21 às 20:19 -0300, Paulo Henrique Peres escreveu:
> Olá a todos,

Oi!

> Seguinte um amigo meu certa vez me disse que tem como configurar o sistema
> para melhorar a sua performance, ele me disse que seria em relação ao
> kernel, ou seja, recompilado, ele fez isto no slack, e disse que teve uns
> 20% a mais. Existe isto mesmo, ou é só papo, e se existir tem como fazer
> no Debian Sarge?

Cara, fica mais rápido, não sei se 20%. Mas é só baixar o pacote
kernel-source-versão.que.você.quer, descompactar o arquivo que vem
nele, /usr/src/kernel-source-versão.tar.bz2, entrar no diretório e dar
make menuconfig, make-kpkg kernel-image, que vai criar um pacote .deb
em /usr/src.

--
[]'s
marcot