chaveiro USB

Olá pessoal

Uso o debian testing.

Quando estou usando o gnome, se conecto meu chaveiro USB ele monta automaticamente. O mesmo não acontece quando uso o KDE (que prefiro). Pensei em inserir as instruções no fstab, onde poderia montar o chaveiro no KDE quando quisesse. Mas não sei em qual dispositivo devo fazê-lo. Como posso descobrir isso. Como o gnome faz automaticamente imagino que já exista um dispositivo pronto para ser montado no sistema.

Valeu

[]
rafael

--
Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org