Re: Debian/Fedora/Ubuntu

Eu sou usuário do Debian-BR-CDD mas também possuo as
distribuições Ubuntu e Fedora instalados em minha
máquina.
A minha opinião é a seguinte: Se tu quiseres
comodidade, te aconselharia o uso do Fedora por ser
mais "bonitinho" e mais cheio de caixas de seleção
(menus, check boxes, wizards, etc).
Mas se tu tens intenção de aprender mais sobre o
sistema (se tu for curioso) te indico fortemente o
Debian-BR-CDD por diversos motivos, tais como:
- A base: Debian
- O suporte total à nossa língua (o Ubuntu ainda tem
suas falhas no idioma)
- O auxílio da lista de usuários por email, IRC, etc
entre outros

Abs

--- Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>