qmail+spamthrottle

salve pessoal, eu to fazendo uma instalção de qmail aqui, baseada no
qmailt-toaster, e com algumas coisinhas mais pras minhas necessidades,
só que agora eu to tentando configurar o spamthrottle, o troço nao quer
funfar, será que alguém teria algum ideia?

segue abaixo explicaçao da minha configuraçao

Eu criei o diretorio spam em /var/qmail
setei as permissoes para vpopmail.vchkpw

criei o arquivo spamt em /var/qmail/control/spamt com o seguinte dado
:spams:2000:12000::5::::
.

gerei o arquivo spamt.cdb com o qmail-newst

criei o diretorio /var/qmail/spam/spams e os arquivos wait (120) e time
(30)

o comando qmail-showctl me mostra a seguinte saida:

spamt/spamt.cdb: Modified recently enough; hopefully up to date.

        spamt.cdb (defaults):
                throttle constant: 2000ms
                throttle max: 12000ms
                reasonable recipient count: 5
                pre-DATA flush? no
                teergrubing periodicity: not active
                spam throttle (state) directory: spams
                other active network blocks (bits): none

porém quando mando mais de 5 mensagens que é oque eu configurei, eu
recebo as mensagens ao inves de ter o sleep

se alguém souber onde estou errando, eu agradeço qq ajuda!

obrigado!

Mike Tesliuk