Re: Front End para o Mysql

Bom, se é realmente necessário e pelo visto e imposto pela empresa ou
area afim, tem um que eu acho muito bom:

SQLyog - versão free
http://www.webyog.com/sqlyog/index2.php

ou

EMS SQL
http://www.sqlmanager.net/
http://www.sqlmanager.net/news/607 (versões lite = free)

Este ultimo tb possui gerenciadores para outros bancos...