Re: openwebmail

Parece que o openwebmail foi removido do repertorio por apresentar muitos bugs.
Dê uma procurada no historico da lista que tem umas msgs sobre isso (procure pelo topico "webmail e debian, qual o melhor?")

Abaixo segue uma mensagem do Andre Felipe Machado falando sobre o assunto :
=-=-=
O openwebmail é o "mais bonito e cheio de luzinhas" webmail por aí.
Mas como está inseguro, é preciso extremo cuidado e assumir o risco.
Foi removido do sarge, mas o mantenedor do QA avisou que pode voltar ao Debian
se for melhorado.
Enquanto isso, examine os que estão disponíveis no repositório. Veja os bug
reports e quantos bugs críticos ainda estão pendentes e idade deles. O Debian
tem um padrão de qualidade mais exigente que outras distribuições.
Experimente instalar alguns para comparar.
Visite os sites dos projetos e veja se têm demos online.
Já usei Horde e Squirrel mail e são bons. Devem haver outros bons, claro.
Mas os usuários podem achar falta de edição html (não sei se versões recentes
tem), que o openwebmail tem.
=-=-=

Eu nunca mexi com isso, mas aconselharia vc a dar uma pesquisada melhor e considerar trocar de webmail.

[]´s