Re: openoffice

On Sun, 19 Jun 2005 00:41:16 -0300
linux apucarana <linux.apucarana@frizz.com.br> wrote:

> Apesar da procura, não consegui localizar.
>
> O problema é o seguinte. O openoffice no debian apesar de ser
instalado
> em portugues , a moeda esta em Euros.  Aonde eu poderia configura
(qual
> arquivo) para eu de maneira global o openoffice recebe as minhas
> configurações , para não ter que fazer para cada usuário novo que eu
> acrescentar na máquina.

É um chute, mas vamos lá.

tente localizar como faz isto no seu usuário. provavelmente no menu
tools -> options, mas acabo de procurar e não encontrei.

depois de achar e alterar, veja se algo mudou na pasta .openoffice. use
o comando find para procurar o mais recente. dentro dele deve ter
alterado alguma coisa do tipo currency=euro.

procure de onde este arquivo é criado quando um usuário acessa a
primeira vez o OOo, e veja se editando este arquivo funciona. Eu
chutaria que ele fica em /etc/openoffice ou /usr/share/openoffice/.

    Paro por aqui, Fred