DEBIAN - BR

Olá,
estou com problemas no meu debian br linux, porque o SO não consegue inicializar
o modo gráfico  que é o Gnome porque ele naum detecta minha placa de video que é
onborad(sis 741 series)e não consegui resolver este problema pelo XF86Config.
Gostaria que alguem me enviasse uma solução ou me desse um guia na instalação
do driver visto que sou um usuairo iniciante em linux...

Desde já agradeço a cooperação dispensada..

Alexandre

Participe das duas promoções incríveis do Click 21:
Mergulhou Ganhou e 21 na Copa. Cadastre-se já.
www.click21.com.br/mergulhouganhou/
www.21nacopa.com.br