Instalação do sarge

Pessoal,

 Estou tentando instalar o Sarge em um P4 3.2GHz HT, placa-mãe Intel D865PERL,
com controladora scsi com 2 hds scsi3 onde quero instalar o sistema; e mais
dois hds ide.
 Durante a instalação com parametro "expert26" ao detectar o hardware está me
mostrando a seguinte mensagem de err:

 "Módulos do kernel Linux necessários para controlar alguns componentes de seu
hardware ainda não estão disponíveis. Simplesmente continuar com a instalação
pode fazer com que o tais módulos estejam disponíveis posteriormente.

 Os módulos não disponíveis são e os dispositivos que precisam deles são:
 i810-tco (Intel Corporation 82801EB/ER (ICH5/ICH5R) LPC Bridge),
 3c59x (3Com Corporation 3c905B 100BaseTX [Cyclone\),
 ide-mod (Linux IDE driver),
 ide-probe-mod (Linux IDE probe driver),
 ide-detect (LInux IDE detection),
 ide-floppy (Linux IDE floppy)"

 Mesmo assim consigo instalar, mas na hora de colocar o Lilo ele dá erro tanto
no sda como no sda1. Ao terminar a instalação e rebootar a máquina dá "kernel
panic"

 Alguém tem alguma sugestão?

 Desde já agradeço a ajuda.

 Eurípedes.